sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sonho,sangue e América do Sul

Deus me criou pra ser jovem e, desde que me conheço por gente, venho cumprindo o papel em tempo integral.

E não foi por falta de me mandarem crescer, e não será por falta de mandarem (mandarei todos a merda como sempre mandei.)

Prefiro uma vida errante do que o tédio.
Prefiro transparecer imaturidade do que previsibilidade.
Na bolsa prefiro levar moedas, um fone 
de ouvido, duas fichas de churrasquinho da esquina e um óculos escuros, do que andar com aquele contra-cheque gordo,numa bolsa cheia de parafernalhas que nunca irei usar.
Prefiro usar tudo, do que morrer cercada de bens que nunca me foram tão bons assim.
Aceito ser profana no lugar de ovelha.
Troco 7 salários numa viagem pra Bahia de 7 dias.
Conto os porres como contos de uma vida vivida;
Os carnavais ainda me apetecem mais do que as formalidades.
Ao invés de um, ainda amo em bandos
Madrugadas ainda me são aproveitáveis
Ainda faço planos improváveis.
Me arrasto por lugares detestáveis
Experimento coisas que não me acrescentam em absolutamente nada
Experimento gente sem padrão e sem medida.

Manda tudo! Não sigo a risca!

Quero descer ladeira, tropeçar em esquinas
Exagerar no sal, extrapolar na dose,
Curar a dor com som no talo

Fazer errado, amar errado, andar errado.

Tudo pra ver se não se cresce nunca,
Tudo pra continuar mandando todos eles a merda,
Tudo pra não desperdiçar meus sonhos,
Tudo que não morre nunca.

Deus me criou pra ser jovem e, desde que me conheço por gente, venho cumprindo o papel em tempo integral.

E não foi por falta do meu corpo pedir pra parar.

Foi por excesso de alma a transbordar.

Um comentário:

A little traveler!!! disse...

Puta merda!!!! Q maravilha!!! Vivi muito dessa exata maneira... vc me fez reviver!!! Hj... Deus me fez mãe e estou cumprido isso em tempo integral... e não sigo a risca!!! Extrapolo nos carinhos e risadas. Mando ver na natureza, dispenso a chupeta, segue um ser!!!!