sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Eu sei, já faz um tempinho que eu não escrevo..
Mas gente do céu,final de ano é uma correria absurda!
prova, trabalho,estágio,ensaio,espetáculo....
tem horas que a gente acha que não vai dar conta!
Mas pra essas horas,existe o FINAL DE SEMANA..benzodeus!Que saudades que eu fico dele..


Coisas bacanas pra se contar dos últimos dias:

Final de semana em pará de minas-ô paraíso...pessoas divertidíssimas,bebedeira,viagens deliciosas,comidinhas deliciosas,sol,chuva,piscinaaa,sauna lotada,vomitadinhas,falta de cama,fotos..fotos...fotos..pra registrar toda delicinha...aii, eu lavo minha alma.
Mas faltou o bô,faltou a frá, o punkinho,os italian bitches...ô saudade da porra.

Pagador na terça- ôô alívio! Já percebeu que qdo tudo tá pra dar errado..dá tudo certo e ainda melhor???Pronto,resumi.

Curta- vou participar de um curta que parece bem bacana...aguardem.
Trabalho "Amadeus"-cabô.

E como ainda é sexta...ainda é correria.
Quando tiver tempo,passo aqui direitim!

Besos!

Nenhum comentário: