terça-feira, 7 de outubro de 2008

síntese do final de semana (querido fucking diário)






Como não postar no final de semana, se é dele que vem as melhores coisas pra se contar?(na maioria das vezes obviamente)
Fazia tempo (pelo menos depois que um tal fulaninho foi embora) que eu não me divertia assim.Cheguei a conclusão de que sair de casa me faz bem mais feliz.Continuo precisando de barulho..

Nunca tinha ido em uma festa com o tema:fantasia sexual. Pensei que seria no mínimo divertido pagar pra conferir. Fato que ia morrer de rir.. fato q eu preciso disso.Improvisei uma "poderosa chefona" e fui arrasando.Como o previsto, morri de rir, morri de dançar e falar mal ou bem da fantasia alheia. Como um ser humano é um bicho criativo neah?Ficava pensando de onde o povo tirava certas fantasias... (alguem me explica o q tem de sexy em um corretor de imóveis?)Enfim, amanheci naquele inferninho e saí quase derretendo.A sensação de que ainda era sexta e que tinha 2 dias de folga era tãooo bom... como eu gosto de final de semana..
Sem ressaca, a tarde fui pra formatura do nanico.Coisa melhor ainda é coisa de graça de amigo da gente. O pior é que a gente abusa...pq gente deselegante é foda, não pode ver esse tipo de oferta...acabei-me. Quase todos os meus grandes amigos em um mesmo lugar...morri de rir mais uma vez. Até o dia amanhecer novamente...
Domingo, fui fazer o favor ao nanico de acabar com o que faltava da festa...e fiquei até o fim da tarde...
De madrugada fiquei mal, obviamente.
Segunda fiquei pior.
A noite , depois de 1276092474 remédios tinha o pagador pra apresentar no ney.. apresentei com inflamação de garganta e benalet na boca pra anestesiá-la. Depois da apresentação, me senti melhor... pq definitivamente teatro bem mais felizz....
hum... proximo tema... as 100 coisas que me fazem mais feliz...

Um comentário:

Thiago Fernandes disse...

Araasaaaaa! Sobreviveu ao find lindamente. E passando pela prova máxima: o palco. Bjus.