segunda-feira, 24 de maio de 2010

o plano.


Eu quero ser atriz.
Aquelas de palco, com platéia,com poesia.
Eu quero ser aquela que faz alguem chorar ou se emocionar.Sentir.
E eu não quero riso atoa.Quero que seja pelo sarcasmo,pelo cinismo.
Provocar reação diante de um silêncio ou de uma respiração.
Quero o mínimo de tempo possuindo toda atenção de um corpo.
Quero esvaziar uma mente.
Conduzir um novo ângulo.
Despertar qualquer coisa.

Quero um pós, um pedido silencioso de um "bis".

Eu quero ser atriz.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ótimo!!! não "planejar" demais...
Saber o que quer e ir atrás... BIS!!!!! BIS ETERNOS!!!!!

Renata Martins disse...

Já me emocionei e lacrimejei ao te ver interpretar. Eu vejo isso com uma beleza que você não faz ideia. É um sentimento muito bom. E outra, não é fácil me arrancar suspiros. Você arrancou.