terça-feira, 4 de maio de 2010

aquelas mulheres.

Eu nunca,em hipótese alguma achei que existia alguma possibilidade de me apaixonar por mulheres.

Elas me roubaram um sorriso e um voto de amizade ...em segundos.
E todas as quintas
elas aparecem pra reafirmar nossas promessas.
Algumas vejo todos os dias...
Outras durante às quintas...
Mas elas estão por todo lado, ocupando o mesmo espaço que
eu, ocupando espaço em mim.
Elas me convencem e me levam pra onde quiserem..
.essas criaturas.
E eu juraria além daqueles papéis, que o meu mundo é seus e não há mulheres que me prendam no mundo como vocês o fazem..com o mínimo de esforço e dignidade.

Esse nosso universo feminino...
Cada uma deixa uma qualidade e mil defeitos...e eu me apaixono por todos.

Esses seres míticos...
Eu nunca pensei que mulher fosse tanta coisa ao mesmo tempo
-uma eterna contradição, uma máfia, um mix
de sensações,uma festa,um lugar de conforto e segurança.
São mães e filhas, amigas e rivais.
São minhas, minhas...minhas!!!!
E eu sou delas.



Praticamente uma formação de quadrilha.

(foi saindo saindo..e nem pensei em me organizar...as palavras tinham que ficar bagunçadas exatamente assim..como todas nós somos).

tudo tudo... sempre... a la grega.

6 comentários:

Rayane Martins disse...

...mulher que se atrasa, mulher q vai na frente, mulher dona de casa, MULHER PRA PRESIDENTE!...

adoray!

.:Tatá:. disse...

E E U A D O R O C A D A P E D A Ç O D E C A D A U M A A D E V O C Ê S!

Trunkael disse...

Isso foi bem bacana, realmente é impossível não apaixonar por vocês.

Renata Martins disse...

"essas mulheres, como vc, me levam sempre onde querem"

que declaração de amores

era inimaginável para mim o bem que faríamos umas as outras. as vezes simplesmente acontece. Que atire a primeira pedra quem não espera ansiosamente pela quinta. Tudo junto em um mesmo lugar e em vários corações.

Unknown disse...

isso foi lindo...
pena n participar tanto qto queria... mas em apenas um final de semana senti tudo isso descrito no primeiro instante q vcs chegaram... EU JA AMO VCS!!!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiii