quinta-feira, 29 de abril de 2010

Revela-me.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o amor e a criatividade, abrindo sua alma os braços à vida, pois ela a considera um imenso campo de provas onde sua obrigação é brincar para arrancar-lhe os frutos mais deliciosos, tornando assim tudo melhor para a maior quantidade possível de pessoas.

Nobre objetivo, cujo maior desafio é a oposição que a cultura instituída faz a essa nobre intenção. Por isso, não pense que seu código facilita o caminho, pelo contrário, você veio para facilitar o que for complexo, e não para encontrar as facilidades prontas.

Além disso, durante o percurso da vida você terá de decidir por qual estrela orientar-se, se a da paixão, entregando-se àquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, fazer brilhar mais a estrela do amor, diminuindo aquele ardor em benefício de uma postura menos intensa porém bem mais abrangente e compreensiva, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível.

O bom humor é seu estado habitual, mas este poderá ser obscurecido por preocupações à respeito da saúde, em relação a elas você é extremamente suscetível.

Participará dos acontecimentos sempre sendo você a pessoa que observa e assume as responsabilidades. Terá muito cuidado no trato com as pessoas, para não magoá-las. Por isso, será capaz de ajustar-se a situações diversas, sempre brindando com imediatas soluções para os problemas que aparecerem. Ser útil é o que deixa você mais à vontade.

Nenhum comentário: