terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Registros e apelos

Eu posso quase tocar seu cheiro
Arranhar seu gosto,
Lamber sua pele.

Posso sentir a sua presença num rastro,
Numa ausência,
Num repente.

Seus dedos me faltam percorrer a alma,
Assim que a sua saliva me desvenda o gozo.

Decifra-me e me engole.

Deposita seus olhos em mim,
Me converta em chamas.

E faça calar os sentidos,
E matar os juízos,
E adormecer a pressa.

Apague o meu amanhã.

Porque eu posso lamber seu cheiro
Tocar seu gosto,
Arranhar sua pele.

Você, que nem sequer existe,
Eu, que nem (por ora) amo.

Simplesmente persiste.

E mesmo que só viva enganos,
E mesmo que não exista planos,
Deixo registrado aqui meus apelos
Pra que você os manifeste todos,

Assim que chegar.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Aqui o amor está preparado. Aguarda pessoa e ocasião certa... Fernanda, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito bom!! Intenso e forte de sentimentos....gostei!

Estou dando uma olhada no "Cia Movel de Teatro", tenho um roteiro aqui que vai que seja útil...vou mandar um comentário lá...

[]s