sexta-feira, 26 de setembro de 2008

espaço meu.


enfim, me rendi a mais um recurso tecnológico.
a proposta de um espaço de despejo de qualquer coisa me agrada..ainda mais sendo de fácil acesso, sem o perigo de estourar a tinta da minha caneta, ou desperdiçar minhas folhas do caderno.
Não sei por onde começo e qual o intuito.
Mas o espaço é meu...e eu faço dele o que bem entender.


Começa o final de semana com uma chuvinha de dar ódio.Começa sem grana, sem cia pra tarde...a proposta de ver um filme com o henrique e o igor tava sendo bacana.Chuva e filme é uma combinação imbatível...chuva+filme+igor e henrique então..
Deveria aproveitar o tempo ruim,a falta de diversão e fazer um bucado de coisas que tenho que fazer..mas é sexta! Final de semana eu fico realmente improdutiva, e digo isso sem o menor pudor..
não valho nada pra final de semana.

Um comentário:

Pipa Cavalcanti disse...

oh gente! Que delicia esse seu espacinho...
Mais um blog pra minha coleção!!
Bjos, querida!