terça-feira, 30 de setembro de 2008

um dia melhor.


Ontem nem me arrisquei a dizer nada. O final do domingo deixou um nó na garganta..assim..atoa...Imaginava que não seria fácil,e que teria que sentir o peso de uma rotina.
Segunda,o dia começou especialmente triste.Não sabia qual era a minha capacidade de sofrer-percebi que é grande..e comeu,com vontade, todo o meu dia.
Precisei de conhecer os efeitos agradáveis dos remedinhos contra dor...mas enfim, não deu pra escrever, a tristeza consumiu tudo, inclusive as palavras.
Mas hoje...não tive grandes problemas.As distrações ocuparam o espaço...e acho que consigo dormir melhor essa noite...
Criei objetivos pra semana. Se eu cumprir, ficaria orgulhos(as vezes me surpreendo com as minhas bobagenzinhas):
-Preciso falar tudo o q eu REALMENTE penso pra duas ou três pessoas;
-Preciso conseguir minha fantasia sexual pra festa de sexta;
-Preciso me desprender de uma pessoa;
-Preciso parar de ter desejo de comer miojo durante as noites da semana;
(...) nu, e te mais.
vo acrescentar:
-Preciso aprender a viver um dia de cada vez, a fazer uma coisa de cada vez e a desejar uma coisa de cada vez.
cruzes.

2 comentários:

Gabriel Nogueira Lobo disse...

what???

Rojo Buendía disse...

Eu acho, que...
cuamdo é faze uma coisa a vez , mais coisas aconteçen, e melhor aum.

Um día a la vez, so 1 cada día.

"Encontrar la primera sonrisa del día.
en el espejo del baño"

Sim, eu foi a escrevir da isso... olhat a primer sonriso da día, em meu espejo...