quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na hora de partir.

Tenho apenas algumas horas.
Depois disso eu vou partir.
Deixei minhas malas dentro do carro - só pra garantir.
O resto eu levo depois.

Meu coração fica.

Vamos aproveitar as poucas horas que nos restam.
Você mostra a palma da sua mão,
Eu mostro o que carrego dentro dos bolsos.
Por fim nos tocaremos.

Os olhos ficam.

Eu direi o que me falta dizer.
Você diz o que te deixei faltar.
Não precisaremos de muitas palavras,fique tranquilo.
Gastamos todas as outras horas com elas,lembra?
Apenas olhe o que restou.

A boca fica.

Agora abra essa janela,por favor.
E me abrace porque sinto frio e calor ao mesmo tempo - pela última vez.
Me olhe e admire o que ainda ficou.

Meu relógio.Fica.

E agora eu preciso apanhar minhas malas naquele carro.
Decidi ir caminhando.
O peso da bagagem não há de pesar mais do que sobrou em mim -será um alento,uma distração.
E vou,sim, eu vou andando.
Arriscarei alguns passos sozinha.

Você pode ficar com o meu passado .

Fica se quiser.

Porque eu vou.



Nenhum comentário: