quinta-feira, 10 de julho de 2014

Re ajuste


Eu comi uma banana no meio da tarde, na minha mesa de trabalho.
Botei mel e granola – coisas que quase nunca como.
E de repente, do nada, fiquei completamente angustiada.
Sabe, eu também cortei o cabelo um dia desses atrás, sei lá, deve ter uma semana . Um corte que eu não usava desde a faculdade.
Então, pensando bem, essa angustia não rolou do nada. No mínimo tem uma semana que ela vive aqui.
Eu já me vi em outras épocas dessa mesma maneira. Uma delas foi nessa época da faculdade (talvez naqueles anos eu também me alimentava de coisas que nunca me interessaram).
Ta aí, um ciclo.
Vou reparar de agora pra frente. Se essa angústia vai acompanhar o crescimento do meu cabelo e vai diminuir junto com o meu colesterol.
Vou reparar quanto tempo leva, e  em quanto tempo eu simplesmente paro de precisar ser outra coisa.
Quero voltar a ter motivos pra escrever - Ta aí, talvez uma outra opção pros reajustes .
Meu cabelo já tava bonito, eu já havia me formado, arranjado emprego, encontrado o amor da minha vida e meu corpo já tava com num formato adequado.
Não me restava angústia suficiente pra escrever.

Bom, parece que tô prestes a arranjar alguma.  

Nenhum comentário: