quarta-feira, 24 de junho de 2015

Oração


Peço que seja paciente
E não, não posso te afirmar por qual direção caminho,
Se estou no meio de, 
Se estou prestes a,
Se sequer eu botei meus pés em algum caminho.
Peço que me perdoe
Caso eu demore a chegar,
Caso eu erre outra vez o percurso,
Caso eu me perca e não alcance.
Não deixei de acreditar em todos os propósitos. O caso é que , me parece pelo menos, que eu ainda não tenha compreendido ...esse meu.
Não, hoje não te peço nada. Só essa dose de paciência e de perdão. Talvez um pouquinho só de compreensão.
Talvez desabafo, porque nem todo dia é fácil acordar e ir dormir sem esse alento de qualquer convicção.
Eu tenho pressa ,
Não sei pra onde,
Não sei por que.
Nem por quem.
Eu tenho pressa e isso me corrói.
E só peço que ainda assim,
me aceite.

Nenhum comentário: