quarta-feira, 24 de junho de 2015

Para meu pai, com amor

Um dia, eu tive um sonho.
Sonhei com um Deus que não me fizesse sentir a dor da perda.
Mas o Deus que eu conheço, vez ou outra vem e me tira um pouquinho...
Pra me lembrar que não perder, é só uma ilusão bonita.
E cada ano que passa, eu respiro fundo e meu coração se enche de alívio.
Ele tá aqui. Ele ainda tá aqui.
Queria poder tirar isso do coração e ir mostrar ali no quarto ao lado,
O alento que sinto ao saber que ele ainda tá ali pra mim.
Essa data em específico,faz meu coração bater mais devagar.
Mais um ano eu vou poder abraça-lo. Mais um ano que ele tá ali,tão perto.
Queria ser melhor com essas coisas.
Queria ser mais expressiva.
Queria chegar naquele quarto e abraça-lo até sufoca-lo.
E dizer que eu o amo tanto e que o meu maior medo é perde-lo.
-Fica mais pai...fica mais trezentos anos!
Mas todo ano é igual.
Chego ali de manhã e desejo feliz aniversário e muitos anos de vida.
E vou embora viver.
Mas entenda, pai.
Que por mais clichê que isso seja...
Você vivendo ao meu lado, por muitos e muitos anos... é a minha mais bela ilusão.
E que assim seja, pro resto da minha vida.
Te amo mais do que a mim mesma.
Obrigada por permanecer.

Um comentário:

Paulo disse...

Obrigado linda! Você sentirá diferentes amores na vida mas, quando tiver filhos verá que amor lindo e imensurável. Dizem que Deus é pai então enquanto viver serei seu Deus dando proteção, amor e o que for necessário. Te amo.