quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sobre esse tudo que sou.

Fico perambulando entre essas mulheres que construí.
Mulheres tantas que me ocupam em formas ,tamanhos e trejeitos tão distintos entre si, 
tão idênticos em vontade.
Sou um misto de exoterismo e racionalidade. Uma construção desconstruída de todo desejo e desprezo que me invade por todos os lados, durante todo o tempo, tão despretensiosamente cheio de pretensões
Sou o inverso e o reverso de todas as coisas. 
Sou uma história mal contada , dentro de tantos finais e recomeços e infortúnios feitos de tanta beleza e tanta miséria.
Sou você, sou o pai, sou o sol.
Fico perambulando entre tanto , entre tudo que ocupa esse vazio imenso.
Estamos em guerra. Lutas diárias entre minutos e almas,
Entre eu e eu mesma.
e que assim permaneça, até que me esgote.

Nenhum comentário: