quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aquela garota.

Passei por multidões até encontrá-la.

Quis passar desapercebida-não deu.
Ela quis desfazer das semelhanças - não deu.

Foi inevitável o início de algo concreto - independente de outros amores.

Independente de tudo e todos.

É como enfrentar o espelho a cada encontro. Nela vejo refletida até o que me é desagradável - o que em mim é desagradável.Nela é qualidade.
Uma sintonia entre dois mundos. Parece um cérebro compartilhado em dois corpos tão distintos.

Impressionante como o encontro de almas se faz em meio ao improvável.

Antes aquela garota, amiga do Pedro. Agora é nossa, é minha, sou eu.
Antes um encontro.Agora deleite.
Antes parte.Agora meio.

Parte dela mora em mim - e parte minha agradece.
Outra parte... também.

Surpreendente é continuar me surpreendendo,mesmo em face ao tempo,aos problemas, aos desencontros.

Em face a vida, faz-se luz.

Aquela garota...a nossa, a minha, aquela que sou eu...

Foi o melhor presente que o presente me deu.

Thanks,cacá.





Nenhum comentário: